RECADO URGENTE

OLÁ PESSOAL.

ESTAMOS VIVENDO UMA CAMPANHA DE FÉ PARA EVANGELIZAR A BAHIA COM O LIVRO DA MULHER V, POR ISSO SE VOCÊ JÁ LEU E PUDER NOS DOAR, SERÁ LEGAL.
A DOAÇÃO SERÁ NA SALA DA CENTRAL JOVEM.

DEUS ABENÇOE A TODOS!

Como estou espiritualmente?

Se você quer saber como esta espiritualmente é só ver o que você fala, o que sai da sua boca, pois o que sai da boca é o que esta no coração.
Se você se depara sempre falando palavras negativas, de duvidas, fofocas, mentiras, coisas fúteis e mundanas, então é isso que tem estado dentro de você.

Então você deve agir com rapidez, buscar a mudança, o novo nascimento e não fazer vista grossa, pois se você faz caso omisso do pecado, trata o pecado como se ele não existisse em sua vida, as coisas vão entrando e você vai caíndo aos pouquinhos.
O pecado vai corroendo o seu interior e te destruindo, porque você não cortou o mal pela raiz, mas ficou alimentando essas coisas negativas que só te afastam da presença de Deus.

Não se engane a si mesma nem aceite o domínio do pecado sobre a sua vida, seja mais forte do que ele.

“O homem bom, do bom tesouro do seu coração tira o bem; e o homem mau, do seu mau tesouro tira o mal; pois do que há em abundância no coração, disso fala a boca.” Lucas 6:45

10 Coisas que a Mulher Elegante não pode fazer:

Vejamos 10 coisas que a mulher elegante nunca deve fazer:

1. Dar gargalhadas escandalosas

2. Deixar alças do sutiã aparecendo

3. Falar palavrões (imagine um mulher bem vestida, com o cabelo impecável, bem maquiada, mas falando palavrões)

4. Conversar com a boca cheia de comida (ademais de ser muito desagradável para quem vê, pode cair da sua boca).

5. Falar alto (já seja quando conversar no celular ou em lugares públicos)

6. Usar calcas tão baixas, que quando se abaixa se vê tudo (famoso cofrinho)

7. Fazer cenas de ciúmes em publico

8. Cabelo sujo e/ou fedendo (você pode estar super bem arrumada, sua roupa pode ser linda, mas se seu cabelo esta oleoso, perde toda a elegância

9. Não cumprimentar as pessoas quando chega num lugar (muitas mulheres perdem a elegância por serem grosseiras)

10. Ser mal-educada (sabe aquelas palavrinhas mágicas: Por favor! Obrigada! Com licença! Bom dia! Boa tarde! Boa noite!).


Sabe aquelas rodinhas que se formam no meio de colegas de escola, igreja ou trabalho? Aquelas que parecem ter um sinal pendurado bem acima da roda, que diz: ‘Nós não aceitamos novas amizades?’ Pois é, eu sou do contra. Toda menina que fazia parte dessas rodinhas já era desqualificada para ser uma potencial amizade minha. Não porque me achava melhor, mas porque nunca gostei mesmo.

Às vezes saíamos no parque com algumas mulheres, e era batata: essas rodinhas se criavam. E, sabe o que é mais interessante? É que as mulheres que se tornavam membros de carteirinha desse tipo de fundação antissocial se pareciam demais. Ou eram todas fofoqueiras, ou eram todas frustradas, ou eram todas egoístas, ou eram todas muito justas para as demais. Quando eu olhava para aquilo, o meu sangue subia para a cabeça e a vontade era de perguntar para elas se já haviam visto o que todas ali tinham em comum!

Quando se cria uma roda de ‘amigas’, o que mais se fala nessa roda não interessa, e, pior, contamina. Eu sou privilegiada por tantas amigas com o mesmo espírito que eu e a mesma fé, e sempre quando nos encontramos em reuniões, sentamos todas juntas, praticamente o dia inteiro, só dividindo experiências e dicas para fazer mais para servir a Deus. É a coisa mais gostosa. Ninguém se sente constrangido com ninguém, ninguém faz comentários inapropriados de ninguém, e ninguém prefere ninguém. Todo o mundo respeita todo o mundo. Quando saímos dessas reuniões, que normalmente não duram mais que dois dias, saímos renovadas e abençoadas. O contrário destas rodas de ‘amigas’ que existem por aí…

Nessas rodas, há sempre aquela que manda e aquela que é a sua puxa-saco, também há aquela que sofre por não falar tanto como as demais. O que rola de assuntos sem nexo… E, o pior, quando vão embora, deixam mágoas umas nas outras.

A mulher inteligente não entra em rodinhas, não faz parte de panelinhas. Ela é amiga de todas, e quando está junto de suas amigas, acrescenta e não destrói.

The Love Walk – A Caminhada do Amor, 1º abril

The Love Walk – A Caminhada do AmorDia 1º de abril, domingo 14h
Em um parque perto de você!

A proposta da Caminhada do Amor é promover o diálogo entre casais e solteiros. “Andarão dois juntos, se não houver entre eles acordo?” -diz a Bíblia em Amós 3:3. Infelizmente, o grande problema dos casais é a falta de diálogo. Ficam chateados um com o outro, se ofendem, emudecem, não chegam a um acordo — tudo porque não sabem dialogar com eficácia.
E não são apenas os casais que sofrem com isso. Muitos solteiros dariam tudo por uma oportunidade de abrir o coração para uma pessoa especial. Mas a rotina, a correria do dia a dia, a timidez, e a falta de oportunidade roubam de muitos solteiros a chance de conhecer uma pessoa com potencial para um relacionamento.
Eis a ideia:
E se os dois concordassem em fazer uma caminhada no parque para conversar? Sem pressão, sem celular, sem crianças, sem constrangimento, sem desculpas… Apenas um objetivo sincero de ouvir a outra pessoa e ser ouvido…
Assista o vídeo acima, compartilhe com seu parceiro(a),
adquira o kit da Caminhada, divulgue para seus amigos…

DEIXE SEU GUARDA-ROUPA MAIS ARRUMADO E CHEIROSO.


SER CHIQUE SEMPRE - GLÓRIA KALIL

Nunca o termo "chique" foi tão usado para qualificar pessoas como nos dias de hoje. A verdade é que ninguém é chique por decreto. E algumas boas coisas da vida, infelizmente, não estão à venda. Elegância é uma delas. Assim, para ser chique é preciso muito mais que um guarda-roupa ou closet recheado de grifes famosas e importadas. Muito mais que um belo carro Italiano. O que faz uma pessoa chique, não é o que essa pessoa tem, mas a forma como ela se comporta perante a vida. Chique mesmo é ser discreto. Quem não procura chamar atenção com suas risadas muito altas, nem por seus imensos decotes e nem precisa contar vantagens, mesmo quando estas são verdadeiras. Chique é atrair, mesmo sem querer, todos os olhares, porque se tem brilho próprio. Chique mesmo é ser discreto, não fazer perguntas ou insinuaçõe inoportunas, nem procurar saber o que não é da sua conta. É evitar se deixar levar pela mania nacional de jogar lixo na rua. Chique mesmo é dar bom dia ao porteiro do seu prédio e às pessoas que estão no elevador. É lembrar-se do aniversário dos amigos. Chique mesmo é não se exceder jamais! Nem na bebida, nem na comida, nem na maneira de se vestir. Chique mesmo é olhar nos olhos do seu interlocutor. É "desligar o radar", "o telefone", quando estiver sentado à mesa do restaurante, prestar verdadeira atenção a sua companhia. Chique mesmo é honrar a sua palavra, ser grato a quem o ajuda, correto com quem você se relaciona e honesto nos seus negócios. Chique mesmo é não fazer a menor questão de aparecer, ainda que você seja o homenageado da noite! Chique do chique é não se iludir com "trocentas" plásticas do físico... quando se pretende corrigir o caráter: não há plástica que salve grosseria, incompetência, mentira, fraude, agressão, intolerância, ateísmo...falsidade. Mas, para ser chique, chique mesmo, você tem, antes de tudo, de se lembrar sempre de o quão breve é a vida e de que, ao final e ao cabo, vamos todos terminar da mesma maneira, mortos sem levar nada material deste mundo. Portanto, não gaste sua energia com o que não tem valor, não desperdice as pessoas interessantes com quem se encontrar e não aceite, em hipótese alguma, fazer qualquer coisa que não lhe faça bem, que não seja correta. Lembre-se: o diabo parece chique, mas o inferno não tem qualquer glamour! Porque, no final das contas, chique mesmo é Crer em Deus! Investir em conhecimento pode nos tornar sábios... mas, Amor e Fé nos tornam humanos!

GLÓRIA KALLIL

VISITA AO CENTRO DE AJUDA À CRIANÇA

No domingo dia 05 de Fevereiro as secretárias da Força Jovem Bahia fizeram uma visita ao Centro de Ajuda à Criança, para levar alegria de uma palavra de fé às crianças e adolescentes que na sua maioria foram rejeitadas por suas famílias, e muitas perderam seus familiares e estão lá desde a infância. O que nos chamou à atenção foi a dedicação das voluntárias do centro que tiram do tempo que tem para se dedicar a esse trabalho e amam o que fazem. As secretárias fizeram dinâmica, brincadeiras e também atendeu às crianças e adolescentes, e na opirtunidade fizemos um lanchinho e para finalizar fizemos uma oração para abencoá-las e também abençoar aquele local. Saímos de lá com a certeza de um trabalho cumprido, mais voltaremos para novas visitas, porque o nosso maior objetivo é salvar almas, vamos alcançar, disse Meire, secretária da Força Jovem Bahia.

Veja fotos abaixo:















O DIA DA JOVEM V EM PERNAMBUES

Atualmente, o que mais temos visto sao moças perdendo o seu valor e a essencia que deveria ser genuinamente feminina. Sao mulheres totalmente influenciadas pelo modismo imposto pelo mundo,e nao conseguem mostrar, em muitos casos, a beleza verdadeira escondida ou camuflada pela sociedade. Por isso que a força jovem pernambues inspirado no livro " A mulher V", da autora Cristiane Cardoso; relizou neste ultimo domingo do m?s, o dia da jovem v. Nesse dia todas a s componentes da força jovem se deram um dia para cuidar de si.Cabelo,unha,pele enfim; tudo que uma mulher precisa para esta bem fisicamente.E o mais importatnte para uma mulher v, esta bem espiritualmente, o encontro foi marcado por um almoço,e logo apos foi realizado uma aula com todas as moças presentes e que desejaram de fato alcançar essa perola, ser uma mulher v, virtuosa, que Deus espera que sejamos. Na aula foram abordados divesos temas inclusos no livro,ensinando a elas a serem mulheres modernas, lutadoras e inteligentes, a tornar-se mais elegante e feminina, sem deixar, porem, de ser virtuosa e espiritual.









PASTOR JEAN NO MONTE SINAI

Video- Conferência com as Secretárias.

Video- Conferência com as Secretárias.
No ultimo domingo dia 13 de Novembro as secretárias de todo Brasil, tiveram o previlégio de participarem da video-conferência com a Dona Cristiane Cardoso. Que teve como tema a Primavera da Vida.

Baseado no livro do sábio Salomão, (Eclesiastes 11:9 e 10), a Primavera da vida é colocada como vaidade. A autora e escritora Dona Cristiane Cardoso, deixou bem claro o que a fez está onde está hoje, ela contou que aos seus 15 para 16 anos ela teve um encontro com Deus, e apartir daí foi que ela começou a investir na sua vida com Deus, deixando muita das vezes de viver a sua juventude como os jovens vivem, curtindo e aproveitando das coisas dessa vida.

Segundo a escritora, Deus estava falando curindo quando disse:"Alegra-te, jovem, na tua juventude, e recreie-se o teu coração nos dias das tua mocidade;anda pelos caminhos que satisfazem ao teu coração e agradam aos teus olhos;..." Essa parte do versículo deixa bem claro de que Deus se dirije aos jovens como uma irônia, deixando-os bastante a vontade, mais no restante do versículo Ele continua "... sabe, porém, que de todas estas coisas Deus te pedirá contas. Afasta, pois, do teu coração o desgosto e remove da tua carne a dor, porque a juventude e a primavera da vida são vaidade."

Se pararmos para pensar vamos perceber nesta parte do versículo que Deus, chama os jovens para a responsabilidade e como as secretárias na sua maioria são jovens, a Dona Cristiane deixou esse versículo para meditarmos e nos preocuparmos mais no que plantamos na nossa juventude para que no futuro possamos colher os bons frutos.






PARA AS MULHERES.

TESTEMUNHO DA DONA VIVIANA - EX- SECRETÁRIA DA FORÇA JOVEM.

Hora de se Organizar.

Hora de se Organizar.
É necessário que comecemos a melhorar a nossa rotina, pois sem organização não é possível ter uma rotina adequada, desta forma perde-se muito tempo para localizar algo que deseja utilizar, ou até mesmo, com a falta de organização é possível deixar de realizar diferentes tarefas pelo simples fato de misturar diversas coisas e perder-se no meio de toda a bagunça. Então, se você deseja algumas dicas para se organizar melhor, veja logo abaixo:

-Faça um planejamento sobre seu dia: faça uma lista das tarefas que deverá fazer, seja em agenda ou até mesmo em sua mente, e inicie-as da mais importante até a menos importante, incluindo tanto compromissos pessoais quanto profissionais.

-Aproveite seu período e maior produtividade: não importa, isto é, cada pessoa em um determinado período do dia (manhã, tarde ou noite) se sente mais produtivo, então, deixe para este momento as atividades que exigem de você maior esforço, assim os resultados com certeza serão melhores e rápidos.

-Faça uma lista das coisas que desejaria obter dentre os próximos cinco anos: todos possuem sonhos e você devidamente não deverá ser diferente, por isso, pense no que você deseja obter nos próximos anos, faça uma meta. Crie uma lista e cole na porta de seu guarda roupa, pois toda vez que a abrir verá que deverá cumprir ou realizar algo.

-Reserve um determinado tempo para suas atividades de lazer e descanso: não apenas suas tarefas e algo que o rodeia deve estar organizado, mas também sua mente deve estar relaxada e concentrada sobre as tarefas. Para que você possa realizar todas com sabedoria, relaxe e tenha momentos para você.

-Organize-se: arrume seu quarto, ambiente de trabalho, enfim, coloque as coisas em seu devido lugar, pois assim você terá mais praticidade para realizar determinadas tarefas e também para encontrar determinados objetos.

Com estas e outras dicas você aprenderá a se tornar uma pessoa cada vez mais organizada, não que você tenha que arrumar as peças de roupas de seu guardarroupa por cor, mas que você tenha mais organização nos seus afazeres e tudo mais. Está esperando o que para começar? Mãos à obra!




A MELHOR AMIGA X A AMIGA.

É um erro que muitas vezes cometemos em pensar que qualquer amiga é uma melhor amiga. A melhor amiga é tão diferente em tantas maneiras … às vezes uma só das duas é uma melhor amiga. Outras vezes, nenhuma das duas são melhores amigas e, em algumas raras vezes, as duas são melhores amigas e inseparáveis! Não importa o quão longe elas estão uma da outra, nada abala o seu elo de amizade uma com a outra.
A melhor amiga faz tempo para você. A amiga só vê você quando ela tem tempo.
A melhor amiga está feliz quando você está feliz e triste quando você está triste. A amiga é indiferente ao que você sente.
A melhor amiga se abre para você. A amiga tem suas reservas.
A melhor amiga não guarda segredos de você. A amiga não tem assunto.
A melhor amiga junta dinheiro para te dar um presente que nem ela tem no seu aniversário. A amiga às vezes compra um presente que não lhe custa muito.
A melhor amiga nunca esquece de você. A amiga se lembra dificilmente de você.
A melhor amiga te ama do jeito que você é. A amiga tem algumas reservas sobre você.
A melhor amiga pensa que você é a sua melhor amiga. A amiga pensa que você é simplesmente uma outra amiga.
A melhor amiga repreende você quando você está errada. A amiga lhe julga.
A melhor amiga adora ver você se dando bem e tendo outras amigas. A amiga te inveja.
Pra você ter uma melhor amiga, você tem que ser uma primeiro.

CADASTRO DAS SECRETÁRIAS.

CADASTRO DAS SECRETÁRIAS.

CADASTRO DE LÍDER REGIONAL.

CADASTRO DE LÍDER REGIONAL.

CADASTRO DE LÍDER DE IGREJA.

CADASTRO DE LÍDER DE IGREJA.

CADASTRO DE JOVEM.

CADASTRO DE JOVEM.

Camuflando na Obra de Deus.

Olá meninas,

Achei muito forte esse estudo da Dona Viviane e gostaria de compartilhar com vocês.
Não só leiam mais meditem.



Acessem e leiam.

FUNÇÕES DE UMA SECRETÁRIA.

Descrição detalhada das tarefas que compõem a Função de uma Secretária.

1. Planejar, organizar, coordenar e controlar serviços da secretaria.
2. Gerenciar informações auxiliando na execução das tarefas administrativas e em
reuniões, coordenando e controlando equipes e atividades.
3. Coletar informações para consecução de objetivo e metas da Instituição.
4. Elaborar textos profissionais especializados e outros documentos oficiais.
5. Transcrever ditados, discursos, conferências, palestras, atas e explanações etc.
6. Aplicar as técnicas Secretariais (arquivos, follow-up, agenda, reuniões, viagens,
cerimoniais etc.).
7. Orientar na avaliação e na seleção da correspondência para fins de
encaminhamento ao Superior.
8. Conhecer e aplicar a legislação pertinente a sua área de atuação e dos protocolos
da Instituição.
9. Participar de programa de treinamento, quando convocado.
10. Participar, conforme a política interna da Instituição, de projetos, cursos, eventos,
comissões, convênios e programas de ensino, pesquisa e extensão.
11. Executar tarefas pertinentes à área de atuação, utilizando-se de equipamentos e
programas de informática.
12. Executar outras tarefas compatíveis com as

exigências para o exercício da função.
Competências pessoais para a Função

1. Manter postura profissional
2. Iniciativa
3. Adaptar-se a mudanças
4. Senso de organização
5. Saber ouvir
6. Bom humor
7. Autocontrole
8. Dinamismo
9. Bom senso
10. Liderança
11. Inspirar confiança
12. Administrar conflitos
13. Polidez
14. Ser comunicativo
15. Discrição
16.Visão holística

HOMENAGEM A TODAS AS SECRETÁRIAS DA FORÇA JOVEM BAHIA.

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

DEUS ESTÁ NA JANELA





Nas férias, dois irmãos visitavam seus avós no sítio.
O menino ganhou um estilingue para brincar no mato. Praticava sempre, mas nunca conseguia acertar o alvo.
Certa tarde, viu o pato de estimação da vovó.

Em um impulso atirou e acabou acertando o pato na cabeça e o matou. Ele ficou chocado e triste! Entrou em pânico e escondeu o pato morto no meio da mata.
Beatriz, sua irmã, viu tudo, mas não disse nada aos avós.

Após o almoço, no dia seguinte, a avó disse:
— Beatriz, vamos lavar a louça.

Mas ela disse:
— Vovó, o Filipe me disse que queria ajudar na cozinha.

E olhando para ele sussurrou:
— Lembra do pato? — então, Felipe lavou os pratos.

Mais tarde o vovô perguntou se as crianças queriam pescar e a vovó disse:
— Desculpe, mas eu preciso que a Beatriz me ajude a fazer o jantar.

Beatriz apenas sorriu e disse:
— Está bem, mas o Filipe me disse que queria ajudar hoje.

E sussurrou novamente para ele:
— Lembra do pato?

Então, Beatriz foi pescar e Filipe ficou para ajudar.
Após vários dias, Filipe sempre ficava fazendo o trabalho de Beatriz até que ele, finalmente, não aguentando mais, confessou para a avó que tinha matado o pato.

A vovó o abraçou e disse:
— Querido, eu sei... eu estava na janela e vi tudo, mas porque eu te amo, eu te perdoei. Eu só estava me perguntando por quanto tempo você iria deixar a Beatriz lhe fazer de escravo!

Qualquer que seja o seu passado, ainda que de mentiras, enganos, maus hábitos, mágoas, seja o que for, você precisa saber que Deus estava na janela e viu como tudo aconteceu.

Ele conhece toda a sua vida, Ele quer que você saiba que Ele te ama e que você já está perdoado.

Ele está apenas querendo saber por mais quanto tempo você vai deixar que o diabo te faça de escravo.

Deus só está esperando você pedir perdão, Ele não só perdoa, mas Ele se esquece.

O preço é a fé para que Deus te perdoe.

Vá em frente, faça a diferença e lembre-se sempre: Deus está na janela e sabe de tudo!

A vontade de Deus nunca se manifestará sem que você tome uma atitude de fé.

CURSO PARA AS SECRETÁRIAS

CURSO PARA AS SECRETÁRIAS
Neste primeiro domingo de Outubro, as secretárias da Força Jovem Bahia foram agraciadas com o curso de secretariado para melhor capacitação a todas elas e também uma capacitação a mais para o mercado de trabalho. O curso durou cinco horas, com um intervalo para o lachinho. Foi uma tarde inesquecível aonde com certeza todas que estiveram presentes saíram para se dar mais e auxiliar melhor os líderes da Força Jovem de suas igrejas. O curso abrangeu diversas áreas do secretariado, desde como atender um telefone até montar estratégias de trabalho para melhoria de uma empresa. A boa secretária se capacita dia após dia, pois nunca está satisfeita com a mesmiçe, diz Alana, a professora do curso que já trabalha nesta área a mais de dez anos e viaja por todo o Estado dando este curso que em muito tem ajudado a muitas jovens que sonham em ser uma excelente secretária. Tivemos também o sorteio de livros da Mulher V, e cada uma levou também uma lembracinha do curso.
A secretárias da Força Jovem Bahia vai sempre buscar algo novo para ajudar ao trabalho da Força Jovem.

Veja fotos abaixo:










Testemunho da Dona Bárbara

SECRETÁRIAS DO CENÁCULO DO ESPÍRITO SANTO

As secretárias do Cenáculo do Espírito Santo estão à disposição para ajudar no esclarecimento do objetivo de cada Programa inserido no Força Jovem, e na oportunidade elas estão fazendo as inscrições para os Cursos do Nota 10, Cultura e Esportes.

Na Av. ACM 4197 - Iguatemi - Salvador/Ba

Josi - Secretária

Josi - Secretária


Os compromissos que envolvem a aliança com Deus

Assim como no relacionamento conjugal o casal deve ter fidelidade entre si, da mesma forma o cristão dever ser diante de Deus

A aliança com Deus é feita nos moldes de um casamento, no qual há compromissos de ambas as partes, ou seja, cada um tem as suas próprias responsabilidades, que, unidas pelos laços do verdadeiro amor, conduzem à unidade indivisível de pensamentos e à coordenação de atitudes.

E ainda que os sacrifícios sejam demasiadamente grandes, a força da aliança leva o casal a pensar nos objetivos comuns, que são muito mais importantes.

O símbolo do casamento, o anel de ouro, chamado de aliança, não possui início nem fim, significando que a união do casal é eterna. No ato do casamento o homem entrega a sua vida à mulher e vice-versa.

O mesmo acontece entre Deus e o homem. Quando existe aliança, tudo que é d’Ele passa a ser nosso. Estamos unidos através do sangue do Senhor Jesus.

Se Deus teve de vir a este mundo, em forma humana, para salvá-lo, é fácil concluirmos que a construção da nova Terra, da qual nos fala o apóstolo João, no capítulo 21 do Apocalipse, tem o seu início aqui, a partir da aliança entre o Criador e a criatura.

As Sagradas Escrituras afirmam: “No princípio, criou Deus os céus e a terra.” (Gênesis 1.1). E como tudo o que Ele cria tem a Sua parcela de perfeição, tanto os céus quanto a Terra eram perfeitos.

Todavia, depois dessa criação primorosa de Deus, veio-Lhe em seguida o grande desgosto, porque houve nos Céus uma revolta por parte de Lúcifer, arrastando com ele anjos, arcanjos, querubins e serafins que Deus havia criado.

A Palavra de Deus registra como foi esta rebelião em Ezequiel 28.11-19, onde o rei de Tiro é uma figura de Lúcifer (cujo nome significa “cheio de luz”, quando foi criado). Leia o texto bíblico com atenção. Por causa desta rebelião no Céu, Deus foi obrigado a expurgar o líder dela, tanto quanto todos os seus seguidores.

Foi quando o Céu voltou a ser como era antes: perfeito. A Terra, no entanto, é que teve de sofrer com a presença dos rebeldes, e aconteceu justamente o que está escrito no segundo versículo da Bíblia: “A terra, porém, estava sem forma e vazia; havia trevas sobre a face do abismo, e o Espírito de Deus pairava por sobre as águas.” (Gênesis 1.2).

A partir de uma Terra sem forma e vazia, Deus planejou construir o Seu Reino, com a ajuda da Sua criatura. Tentou isto fazendo aliança com o primeiro homem, Adão, mas este falhou. Tentou com outros homens, porém falharam também.

Finalmente Deus enviou o Seu próprio Filho para o sacrifício, a fim de que todo aquele que tomasse este ato como definitivo, bem como aceitasse a Sua Palavra, fazendo da mesma uma norma de vida, estaria automaticamente em aliança perpétua com Deus para a construção do Seu Reino na Terra.

Retirado do livro “Estudos Bíblicos”, do bispo Macedo

DICAS DE BELEZA

Veja no enderço abaixo dicas de beleza para se tornar um mulher mais linda.

http://coisasdemulher.tv/category/dicas/beleza/

MULHER SÁBIA